O que a TV não mostra !

 Israel lança gases venenosos sobre aldeias no sul do Líbano
  Os militares israelenses estão a utilizar gases venenosos em aldeias no sul do Líbano. De acordo com um antigo perito americano em armas que serviu no Iraque, a bomba de artilharia desta foto tirada no Líbano (ao lado) é uma arma para a entrega de produtos químicos. Ela está a ser manuseada por um soldado israelense. Sobre o tanque podem ser vistas letras em hebraico. Outra arma química do mesmo tipo pode ser vista no chão, à direita. Não se sabe que tipo de produto químico contem o reservatório da bomba. Contudo, o gás lançado pelos israelenses sobre aldeias no sul do Líbano resultou em vómitos severos entre a população civil. 

.

  Peritos americanos acreditam que a facilidade com que o soldado israelense manuseia a bomba é uma indicação de que a sua carga útil é um gás com pouco peso e não uma mistura combustível e ar ou componentes de bombas termobáricas. 

 Este tipo de bombas também pode entregar fósforo branco, uma substância que literalmente se funde através da pele mas deixa o vestuário relativamente intacto. Em Faluja e em outros lados, as forças americanas utilizaram fósforo branco sobre civis. Esta foto de Sidon, no Líbano, de uma jovem queimada e desfigurada, é um sinal revelador de que as forças armadas israelenses estão a utilizar fósforo branco.

Sidon, Líbano.


Enfim...

acho que essa imagem vale mais do que mil palavras!


[sem+título.jpg]

Tanque (ISRAEL)  x  Pedra (Palestino)



Se você ja se perguntou, por que esses " radicais islâmicos" tiram a própria vida, talvez agora possa refletir enquanto olhas as imagens abaixo!





Simples radicalismo religioso? 

veja mais !

[gaza51-12-2008.jpg]

[gaza48-12-2008.jpg]
e se fosse seu filho?
O que você faria?
ja sei!

    pediria ajuda ao LULA! 


0 comentários:

Postar um comentário